Páginas

20 novembro 2012

Capítulo 03 – Namoro midático. + Capítulo 04 - E baixinha é a mãe dos seus filhos ok,Nina?


esse gif é mó legal pô u.u





Depois da minha breve saída com Selena,estava indo para casa,mas Adam me ligou e disse para eu encontrá-lo na gravadora,teríamos uma reunião.
Chegando lá,subi o elevador mexendo em meu iPhone,chegando até a sala de reuniões,vi que Adam estava conversando com duas pessoas que estavam de costas para a porta. Quando ele me viu,abriu um largo sorriso.

Adam: Olha só se não é a minha estrela que acaba de chegar...

Sorri. As duas pessoas se viraram e pude ver que eram Scooter Braun e ele... Justin Bieber

Eu não gostava dele,sério. Se eu disse que gostava,estava muito enganada. Não sei,ele é tão... metido! Sentei-me ao lado de Adam e ele interrompeu meus pensamentos:

Adam: Bem,princesa,Justin aceitou fazer o dueto. Não é uma ótima notícia?

Forcei um sorriso. “Você não imagina o quanto.”, pensei com ironia.

Sn: Sim,é a melhor notícia que poderíamos receber agora... Eu... Nem sei o que dizer. Bom,vai ser ótimo trabalhar outra vez com o Justin. – Fui irônica.
Justin: É,principalmente porque,da última vez,você quebrou um vaso em meu camarim. – Foi tão cínico,falso e irônico quanto eu.
Sn: Nossa,aquele momento foi mesmo inesquecível! Bons tempos,né querido ?...
Justin: Claro,docinho ...
Scooter: Ér... é bom que vocês comecem a se dar bem.
Sn: Ah,tio Scooter,por favor... Você sabe que isso nunca vai acontecer.
Adam: Nunca diga nunca,baby! – Piscou.

Justin sorriu como se estivesse orgulhoso. Aff!

Até então,Scooter me fuzilava com os olhos.

Scooter: (Sn),minha linda,minha princesa,minha querida.... PORQUE VOCÊ AINDA INSISTE EM ME CHAMAR DE “TIO SCOOTER”? ISSO FAZ EU ME SENTIR MAIS VELHO,SABIA? – Ele ficou vermelho de raiva. Eu adorava fazer aquilo.
Não aguentei e comecei a rir. Ri descontroladamente.

Justin: Para de rir,garota! Até sua risada é irritante!

Parei de rir na hora.

Sn: Como é que é?
Justin: Foi o que você ouviu. – Sorriu vitorioso.
Sn: Porque você não vai atrás da sua namorada? Ops! Esqueci que você não tem mais uma né...? O namoro de vocês deve ter esfriado porque a Selena não aguentava mais seu pinto pequeno.
Justin: Como é que é?
Sn: Foi o que você ouviu,baby! – Pisquei.
Justin: Pequeno? Quer que eu te mostre o que é pequeno? – Falou levantando-se.
Sn: Mostra,se você é capaz! – Falei levantando também.

Apoiamos nossas mãos na mesa e ficamos encarando um ao outro,cara a cara. Parecia um 
ringue de luta. Se aquela mesa não estivesse nos separando,provavelmente eu já teria pulado no pescoço dele e vice-versa.
Scooter: Por favor,parem com isso! Precisamos ter uma conversa séria.
Adam: É,desencanem! Sentem-se!
Scooter: Além do dueto,vocês vão precisar fazer outra coisa juntos.

Permanecemos em silêncio. Quando íamos perguntar o que seria essa tal coisa que faríamos juntos,Adam pronunciou-se.

Adam: Vocês vão fazer parte de um namoro midiático.
O QUÊ? – Dissemos eu e Justin juntos.
Scooter: Foi isso mesmo que vocês ouviram.
Sn: Não pretendo namorar essa coisa,não mesmo! – Falei olhando para Justin com desdém.
Justin: E quem disse que eu quero namorar você,garota marrenta do inferno?
Sn: Ah,vá se f...
Justin: Olha a boca,menina!
Eu e Justin nos encaramos,fuzilando um ao outro com os olhos. É,talvez não fosse boa ideia 
me colocar no mesmo lugar que ele.

***
À essa altura,estávamos na mesma posição de antes,com as mãos apoiadas na mesa,ainda fuzilando um ao outro,enquanto Adam e Scooter nos olhavam impacientes.

Adam: Olha,vocês vão fazer isso para o bem de si mesmos,ok?
Scooter: Justin precisa conquistar um público maior,assim como (Sn). Vocês são os astros pop mais famosos do momento,juntos vocês seriam imbatíveis.
Justin: Há outras formas de se conquistar um público maior. Não preciso namorar essa desequilibrada. – Apontou para mim. Mordi seu dedo. – AI!
Adam: Olha,está combinado e pronto! Vocês vão engatar um namoro midiático e não se fala mais nisso.
Sn: E quem vai me obrigar? – Sentei-me
Adam: Eu! Olha,porque você não entende que assim vai ser melhor para os dois?

Eu e Justin permanecemos em silêncio.

Sn e Justin: OK,nós aceitamos. – Suspiramos derrotados.
Scooter: Ótimo! Que tal vocês saírem juntos agora,sabe? Só pra darem pistas!

Bufei irritada. Suspirei irritada logo depois disso,também. Peguei minha bolsa,e fui com Justin até a porta.

Adam: ESPEREM! – Gritou.

Viramos-nos rapidamente. Eu ainda tinha esperanças de que eles desistissem daquela ideia idiota. Mas ele destruiu meus sonhos.

Adam: Vocês precisam tirar fotos. Agora.
Sn: Por quê?
Adam: Pra essas fotos serem supostamente jogadas na internet. Um de vocês vai postá-las no twitter ou no Facebook. Além de que,vocês vão precisar mudar o papel de parede do celular,do computador...
Justin: Pra quê tudo isso,velho?
Scooter: Imagina se o computador ou o celular de vocês é hackeado? Vocês PRECISAM ter fotos juntos ou nosso namoro midiático vai pro ralo.

Justin ficou impaciente.

Sn: Vamos tirar logo essas fotos! – Revirei os olhos e fiz uma careta.



 






 Scooter pegou seu celular,e eu e Justin nos abraçamos(na verdade,ele me envolveu com um braço,e eu o segurei!) e sorrimos.


Adam: Ok,agora uma mais provocante.

Revirei os olhos outra vez. Justin posicionou-se,fiquei ao seu lado,fechei os olhos e cheirei sua bochecha.


Scooter: Ok,agora tirem uma foto juntos,mas românticos. Pega seu celular,Justin.
Justin pegou seu iPhone e nós nos sentamos. Ele meio que fechou os olhos,abaixando-os,olhando pra mim e eu me apoiei em seu ombro,envolvi seu outro ombro com a mão por cima do seu peito,olhei para a câmera e ele tirou a foto.


Nós finalmente saímos daquela sessão tortura e fomos até o elevador. Percebi que Justin suava frio,enquanto colocava seus óculos escuros.

Sn: Aconteceu alguma coisa? – Disse preocupada.
Justin: Eu. Sou. Claustrofóbico. – Falou pausadamente.
Sn: ... Ér,quer um abraço?

Ok,aquilo soou estranho. Ele me encarou,mas não negou. Em pouco tempo estávamos nos abraçando. Deitei a cabeça em seu ombro.

Justin: - sussurrando em meu ouvido – Você é legal,só não gosta de demonstrar isso.

Ri em seu ombro. Ele afagou meus cabelos. A porta do elevador abriu-se e encaramos a recepção. Saímos do elevador e vi que ele se acalmou.

Sn: Mais calmo agora,namorado?
Justin: Acho que sim,seu abraço me fez bem,namorada!
Nós rimos,e saímos da gravadora,cercados por paparazzi. Aquele namoro midiático estava só começando.

Capítulo 04  - E baixinha é a mãe dos seus filhos ok,Nina?


   
O Justin é muito lerdo,MEU DEUS DO CÉU,DÁI-ME PACIÊNCIA!

Nós estávamos passeando por Los Angeles,e ele tava me contando sobre sua vida. Ok,tenho que admitir,ele é uma pessoa legal,sério. Mas,véi,na,boa,que tipo de pessoa tem medo de cogumelos?

Sn: Justin,você vai casar com uma porta de vidros,e eu faço questão de ser a madrinha. – Falei gargalhando.
Justin: Elas me perseguem! E como você vai ser a madrinha,se é você que vai entrar de branco,com véu e grinalda na igreja?

Paralisei naquele momento. O que ele queria dizer?

Sn: O quê?!
Justin: Você é minha namorada,esqueceu, amor?
Sn: Idiota.
Justin: Mais respeito comigo,mocinha!
Sn: VSF! Fuck You!


Sn: Justin! Como é que a gente foi esquecer? Eles falaram pra gente dar pistas,sla,do nosso namoro!
Justin: Vamos ter que nos beijar?

Fiz cara de asco só em pensar. Espera! Talvez fosse boa ideia beijá-lo,mas tá meio cedo.

Sn: Calma ainda,não. Mas... Me dê a mão,pelo menos. Vamos embora,você vai me deixar em casa,e a gente se abraça e conversamos bem próximos no carro,ia ser interessante!

Justin: Você tá adorando isso né,admite? Namorar um gostoso que nem eu não é pra todo mundo...
Sn: Por favor,me diz que eu não ouvi isso!
Justin: Você sabe que é verdade. – Sussurrou em meu ouvido,e depositou uma mordidinha ali logo depois. Me deixando arrepiada...
Sn: Justin,para com isso!
Justin: Ui,já quer mudar de assunto? Pelo visto o que eu falei é verdade,então...
Sn: Argh,cala a boca!

***
Justin me deixou em casa. Já estava saindo do carro,quando ele me segurou pelo braço e aproximou-se. Nossas respirações já estavam se confundindo,quando o barulho do carro da minha irmã interrompeu tudo. Ela estava atrás de nós e deu uma buzina muito alta. Ela não sabia que eu estava ali com o Bieber.

Sn: Ér...tchau! Até amanhã... no estúdio pra gravação.
Justin: Tchau – Sorriu.

Pisquei e saí dali. Ele esperou eu entrar e casa e saiu também,depois do meu último aceno. 

Abri a porta de casa,e não fechei-a. Nina entraria em pouco tempo. Fui até a cozinha,lavei minhas mãos e abri a geladeira,logo após deixar minha bolsa no sofá da sala. Peguei a jarra de água e um copo que estava no balcão. Quando me virei e pude enxergar a mesa,me assustei.
Sn: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

XxXxXx: Nossa,o que foi?

Sn: Dianna! Que susto! O que você tá fazendo sentada na mesa da minha casa? Que susto! Sabe,não é normal chegar na sua cozinha e encontrar sua prima loira te encarando. Você podia ser a loira da cozinha.

Dianna: Deixa de ser idiota,menina! Loira da cozinha não existe!
Sn: Existe sim,e está falando comigo agora! – Ri fraco.
Dianna: Idiota.
Dianna começou a me contar sobre como estavam as coisas em Glee  tudo mais,quando uma certa pessoa esbaforida entra correndo,segurando milhares de sacolas – lê se Nina –.
Nina: - correndo pra fechar a porta – O que você tava fazendo no carro do Justin? – Perguntou direta.

Dianna: Espera! Você tava no carro do Justin? – Perguntou eufórica. – Que Justin? Porque,veja,tem o Justin Timberlake,Justin Bieber,o Justin dos Feiticeiros de Waverly Place,se bem que o nome realmente dele não é Justin,tem o Justin que eu fiquei semana passada e...
Sn: É o Justin Bieber,anta.
Nina: Ok,baixinha,não muda de assunto,fala logo! O que você tava fazendo no carro dele?

Suspirei.

Sn: Ele é meu namorado agora. E baixinha é a mãe dos seus filhos ok,Nina?
Dianna que estava comendo chocolate engasgou,e Nina deixou uma de suas sacolas cair no chão.
Nina e Dianna: NAMORADO?

Continua...

.......................................................................................................................................................
ok,sei que pisei na bola não vindo postar aqui , mas , vou ser sincera: eu não tava com muito ânimo pra postar aqui , mas ta aí o capítulo , amei os comentários ;) WOW,10!!!

COMENTEM!!! Leiam também meu outro blog: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/

Divulgando:

http://o-nlyfanfics.tumblr.com/

8 comentários:

  1. Posso te pedir um favor? Segue e divulga o blog dela? Sabe eu amo a historia dela,mas ela ta querendo excluir tudo por que não estão lendo nem comentando por favor????????

    http://momentstories.blogspot.com.br

    Ps:SUA HISTORIA ESTA OTIMA CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooooo!Amei continua,diva

    ResponderExcluir
  3. Sou nova aki ameii muiito do capitulp continua logo ta
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Velho, vc precisa voltar a postar, porque faz um tempinho né? E a sua série é tipo: P-E-R-F-E-I-T-A u.ú

    ResponderExcluir
  5. porque vc não posta mais ?? continua por favor !!

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuua ta perfeiti

    ResponderExcluir
  7. Pqp continua ta perfeita... E muito chato quando começam a imagine e nao terminm...

    ResponderExcluir

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!